Agora, algumas coisas mais técnicas que podem ser ditas por aqui, mostram que esse novo projeto se enquadra nessa tentativa de fazer sempre um espetáculo que chame cada vez mais a atenção do público.
Vale lembrar que basicamente todo o DVD vem da cabeça do próprio Luan. Três profissionais serão trazidos dos Estados Unidos exclusivamente para a montagem da iluminação e da cenografia. O que acaba chamando mais a atenção, é a vinda de equipamentos de cenografia e efeitos visuais iguais aos que seriam usados na nova turnê do Michael Jackson, e que nunca foram usados no Brasil.
Haverá um elevador no palco, igual ao que pode ser visto no documentário “This is it”. Além do uso prático desses equipamentos, eles ajudam também a voltar bastante as atenções para a gravação do DVD, que terá também parte da iluminação importada da Alemanha.
Nesse mês de novembro, a agenda do cantor é bem mais tranquila do que os quase 30 shows mensais que ele vinha fazendo durante esse ano. As apresentações de novembro revezam com horas de estúdio, em São Paulo, para a produção musical do DVD, e com reuniões gerais sobre o novo trabalho.
Na semana passada, o cantor assinou um novo contrato com a Som Livre, de 3 anos. No mesmo dia, foi anunciado que o novo DVD receberá o investimento de R$ 2 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário